Bemfixa, número 1 no segmento de home improvement, investe em campanha com a 11:21.
Agência de São Paulo vai cuidar da comunicação B2B e B2C da marca número 1 em bricolagem e “faça você mesmo”.
Um dos segmentos mais valorizados nesta pandemia é o chamado home improvement, que reúne bricolagem, material para reformas e melhorias em casa. O “faça você mesmo” ganhou força extra no país por conta da obrigação de ficar em casa vivida pelas pessoas, que gerou um interesse maior em cuidar dos lares, melhorar ambientes, acertar pequenos ou grandes defeitos.
Para aproveitar esse momento de potencial crescimento, a Bemfixa, com 50 anos de tradição e a número um do país no segmento, com distribuição em todos os home centers e principais cadeias de lojas em todo o Brasil, vai investir em comunicação e escolheu a 11:21 como sua agência para B2B e público final.
A primeira campanha está em fase de produção e deve entrar no ar ainda na primeira quinzena de junho.Fabio Neves, Diretor Geral da empresa, diz que “a Bemfixa precisa de uma comunicação criativa, que saia da paisagem do setor, seja no B2B ou no B2C, e o estilo da 11:21 se mostrou em linha com nossas necessidades”.
Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, comemora a conquista e brinca: “Na hora de fazer comunicação, a Bemfixa não ficou no “faça você mesmo” e chamou a 11:21 e sua Simplicidade Criativa, estamos felizes com esta oportunidade e com o que vai ao ar”.
História da marca:
A Bemfixa iniciou suas atividades em 1967 e foi pioneira na fabricação de produtos para fixação como pregos, parafusos e buchas.
Em 1978 inaugurou a sua primeira fábrica na cidade de Juquitiba, no estado de São Paulo. A expansão dos negócios fez a empresa ampliar as suas instalações e investir em mais uma planta, inaugurando em 1986 a sua segunda fábrica.
Sempre focada em inovação, em 2002 a Bemfixa ampliou sua linha, trazendo ao mercado uma gama completa de produtos para bricolagem, mais conhecida como “faça você mesmo”.
Em 2010 foi inaugurado um novo escritório em São Paulo, que conta com um amplo showroom e está localizado em local estratégico, próximo aos principais endereços empresarias da cidade.
São 50 anos como referência e líder no segmento de bricolagem no Brasil.